SINDICATO DOS OFICIAIS ALFAIATES COSTUREIRAS E TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE CONFECÇÕES DE ROUPAS, CAMA, MESA E BANHO DE LEOPOLDINA E…
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Acordos
Banco de Emprego
Cadastrro
Categoria Acordo e CCT
Categoria Banners
Categoria Noticias
Categoria Notícias Arquivos
Categoria Notícias Jurídico
Categoria Social
Comunicados
Congressos
Contribuição Sindicial
Convenções
Cursos
Delegacias Regionais
Fundadores
Homologações
Instrução Normativa
Outros
Parceiros
Sedes e endereço
Sem categoria
Trabalhos realizados
Últimas Notícias
Vídeos
ACORDOS E CCT
SOCIAL
NOTÍCIAS
CADASTRO ON-LINE
Links Úteis

Parceiros

Emprego

Redes Sociais
ACORDOS E CCT

Acordos

Acordos SOAC

Os acordos são para download e estão em compactados é só clicar e salvar no seu computador. E para acessá-los descompacte com o Winrar. Banco de horas: É necessária a autorização do sindicato profissional para que o Banco de Horas funcione.

A empresa que quer implantar o Banco de Horas deve convocar o sindicato que fará uma Assembléia com os funcionários para discutir sobre o assunto em pauta. O não cumprimento desta exigência pode levar a Superintendência Regional do Trabalho do Estado de Minas Gerais, a anular o acordo e autuar a empresa responsável. Obs: Para que estes acordos sejam validados por este sindicato a Assembléia geral deverá acontecer em local designado pela entidade profissional com a participação somente dos trabalhadores envolvidos dos setores em que será discutido o acordo, sem a participação da empresa, para que o trabalhador tenha liberdade de se manifestar.

Banco de horas:

É necessária a autorização do sindicato profissional para que o Banco de Horas funcione. A empresa que quer implantar o Banco de Horas deve convocar o sindicato que fará uma Assembléia com os funcionários para discutir sobre o assunto em pauta. O não cumprimento desta exigência pode levar a Superintendência Regional do Trabalho do Estado de Minas Gerais, a anular o acordo e autuar a empresa responsável.

Obs: Para que estes acordos sejam validados por este sindicato a Assembléia geral deverá acontecer em local designado pela entidade profissional com a participação somente dos trabalhadores envolvidos dos setores em que será discutido o acordo, sem a participação da empresa, para que o trabalhador tenha liberdade de se manifestar.

Abaixo estão disponíveis Além de modelos de Acordos de banco de Horas e Prorrogação de jornada de Trabalho ha também varios acordos Coletivos de Trabalho negociados para este ano entre empresas e sindicato é só clicar e baixar.

Obs: todo acordo tera um custo que sera cobrado pelo sindicato para despeza.

VEJA MAIS

Arquivos para download

Abaixo estão disponíveis além de modelos de  acordos de banco de Horas e Prorrogação de jornada de Trabalho a também vários acordos Coletivos de Trabalho negociados para este ano entre empresas e sindicato é só clicar…

Contribuições

EXPLICATIVO REFERENTE ÀS CONTRIBUIÇÕES DO SINDICATO Contribuição Confederativa - Recolhimento de 1, % sobre os salários Base do empregado, o recolhimento nas folhas de pagamento da seguinte forma: mensalmente – repassado a entidade 03 dias…

Acordos já confirmados

Empresas que firmaram acordos com o SOAC Leopoldina EMPRESA: TIPO DE ACORDO INICIO TERMINO Apa Confecções S/A Prorrogação de Jornada 04/03/2004 03/03/2006 Terminado Apa Confecções S/A Troca c/ Compensação de Dias 05/07/2004 03/01/2005Terminado Apa Confecções…