SINDICATO DOS OFICIAIS ALFAIATES COSTUREIRAS E TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE CONFECÇÕES DE ROUPAS,
CAMA, MESA E BANHO DE LEOPOLDINA E REGIÃO

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
Acordos
Banco de Emprego
Cadastrro
Categoria Acordo e CCT
Categoria Banners
Categoria Noticias
Categoria Notícias Arquivos
Categoria Notícias Jurídico
Categoria Social
Comunicados
Comunicados Soac
Congressos
Contribuição Sindicial
Convenções
Cursos
Delegacias Regionais
Fundadores
Homologações
Instrução Normativa
Outros
Parceiros
Sedes e endereço
Sem categoria
Trabalhos realizados
Últimas Notícias
Vídeos
ACORDOS E CCT
SOCIAL
NOTÍCIAS
CADASTRO ON-LINE
Links Úteis

Emprego

Parceiros

Redes Sociais
NOTÍCIAS

Arquivos

Conta Inativa Calendário

Conta Inativa Calendário O Governo divulgou hoje, 14/02/17, o calendário de saque das contas inativas do FGTS. São mais de 30.000.000 (trinta milhões de trabalhadores que têm direito ao saque. Esse dinheiro se refere a…

Homologacões da cidade de Muriaé a partir de 16/01/2017

O Sindicato das Costureiras de Leopoldina e Região, vem por meio deste informar as empresas e contabilidades da cidade de Muriaé/MG e Região, que estará dando Assistência aos trabalhadores nas homologações de contrato de trabalho…

SOAC Leopoldina Firma Convênio com Clube APPL

O sindicato das costureiras de Leopoldina e Região firmou convenio com o clube APPL em Leopoldina para atender os trabalhadores do setor; A um valor de R$ 50,00 reais pagos mensalmente os trabalhadores interessados poderão…

Atenção Costureiras de Leopoldina e Região!

Finalistas: 1º lugar: Thais Carneiro Rodrigues. da cidade de Leopoldina/MG, funcionária da empresa: Apa Confecções. 2º lugar: Maykona Alves do Nascimento. da cidade de Muriaé/MG, funcionária da empresa: Exuberante Confecções. 3º lugar: Marina Portilho. da…

Notícias sobre as Negociações Salariais de CCT 2006 X 2007

Notícias sobre as Negociações Salariais de CCT 2006 X 2007 Trabalhadores do setor do Vestuário lotaram no dia 10/07/06 a sede do SOAC Leopoldina, o que na realidade espanta a classe trabalhadora é que os…

Só tenho 15 minutos de intervalo para almoço. Isso é correto?

Só tenho 15 minutos de intervalo para almoço. Isso é correto? Em nossa Constituição Federal, precisamente nos incisos XIII e XIV, é garantido ao trabalhador a duração normal do trabalho em até 44 horas semanais…

Empregador terá que indenizar trabalhador que se acidentou no trajeto para a rescisão do seu contrato de trabalho

Empregador terá que indenizar trabalhador que se acidentou no trajeto para a rescisão do seu contrato de trabalho Ele estava a caminho do local onde seria homologada a rescisão de seu contrato de trabalho quando…

SOAC Leopoldina Firma Convênio com Clube

O sindicato das Costureiras de Leopoldina e Região, fechou convênio com/o Clube APPL na cidade de Leopoldina MG. os interessados poderão aderir ao clube como sócio contribuinte pagando mensalmente um valor de R$ 50,00 reais.…

Cartão de registro profissional, obtido pela internet, vai substituir anotação na CTPS

A partir de hoje, o Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS) vai emitir pela internet um cartão de registro profissional. A medida substitui as anotações nas Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O…

Acordos entre empresa e Sindicato

Tendo em vista a morosidade das negociações da cct 2016 X 2017, com a classe patronal, informamos que este sindicato encontra-se aberto às negociações. Para Acordos Coletivos de Trabalhos negociados diretamente entre empresas sindicato dentro…
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?