SINDICATO DOS OFICIAIS ALFAIATES COSTUREIRAS E TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE CONFECÇÕES DE ROUPAS, CAMA, MESA E BANHO DE LEOPOLDINA E…
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Acordos
Banco de Emprego
Cadastrro
Categoria Acordo e CCT
Categoria Banners
Categoria Noticias
Categoria Notícias Arquivos
Categoria Notícias Jurídico
Categoria Social
Comunicados
Congressos
Contribuição Sindicial
Convenções
Cursos
Delegacias Regionais
Fundadores
Homologações
Instrução Normativa
Outros
Parceiros
Sedes e endereço
Sem categoria
Trabalhos realizados
Últimas Notícias
Vídeos
ACORDOS E CCT
SOCIAL
NOTÍCIAS
CADASTRO ON-LINE
Links Úteis

Parceiros

Emprego

Redes Sociais
SOCIAL

CURSOS 2003

19ª Congresso Nacional do Vestuário (CNTI)

Luiz da Silva presidente e Juliana Souza Ferreira da Silva. Secretario Geral participaram do XIX Congresso Nacional do Vestuário e do Calçado do Plano CNTI nos dias 27 a 30 Julho de 2014 no Centro de Treinamento Educacional da CNTI, Luziánia-GO. O Congresso organizado pelo DEPAVEST da CNTI visa discutir o setor e aprimorar os conhecimentos dos dirigentes sindicais. O sindicato das Costureiras de Leopoldina teve uma grande participação no congresso, onde foi levantada varias questões no setor. Os temas que foram discutidos foram: Estrutura do Movimento Sindical: Atualidade e Perspectivas – Secretário de Educação da CNTI, José Reginaldo Inácio. Inserção do Movimento Sindical na Política Partidária e suas consequências – André Luis dos Santos Representante do DIAP. Igualdade de Oportunidades e Questões de Gêneros – Secretária Adjunta de Políticas do Trabalho e Autonomia Eco

nômica das Mulheres – SP, Neuza Tito. O Impacto da Economia Nacional no Setor do Calçado e Vestuário – Ricardo Franzoi, Diese. Saúde e Segurança do Trabalhador e Trabalhadora – Edvânia Ângela de Souza Lourenço, doutora em Serviço Social pela UNESP/Franca/SP e Marta de Freitas, engenheira da Saúde e Segurança do Trabalho, e teve como mediador Cláudio Jesus Ferreira, presidente da Federação dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário MG.

VEJA MAIS