SINDICATO DOS OFICIAIS ALFAIATES COSTUREIRAS E TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE CONFECÇÕES DE ROUPAS,
CAMA, MESA E BANHO DE LEOPOLDINA E REGIÃO
CURSOS 2003
O Deputado Federal Michael Temer, Presidente do partido do PMDB ,teve presença expressiva no congresso de Fundação da NCST e em seu pronunciamento se comprometeu que seu partido cotará contra a reforma Sindical. Nossos representantes no Governo se Manifesta o A participação dos parlamentares foi de fundamental importáncia para o bom andamento do congresso de Fundação da Nova Central Sindical dos Trabalhadores no dia 28/06/05, dito em alto e bom som o meritíssimo Sr. Deputado Federal e presidente do Partido do PMDB, disse no seu pronunciamento que seu partido um dos maiores do Brasil, vai votar contra esta reforma Sindical proposta por este governo e reiterou ainda a posição do Partido contra a PEC 369/05 e preciso regulamentar o art., 8ª da Constituição Federal disse! Segundo o Deputado não se pode dizer que este art., não funciona se ainda não foi experimentado.
Ainda tivemos o Senador Paulo Paim que é uma voz importante dos trabalhadores Brasileiros no Congresso Nacional, e na sua fala lembrou das varias conquista que junto com as lideranças Sindicais conquistou para os trabalhadores.
Lembrou também que foram os trabalhadores Brasileiros que elegeram um trabalhador Sindicalista para ocupar a cadeira da presidência da Republica, isto demonstra a força dos trabalhadores e do povo Brasileiro. O congresso também contou com outros parlamentares que também trouxeram seu apoio a Nova Central. deputados Michel Temer (PMDB/SP), Marcelo Barbieri (PMDB/SP), Wilson Cignachi (PMDB/RS), Alceu Collares (PDT/RS), Arnaldo Faria de SÁ (PTB/SP) e o senador Paulo Paim (PT/RS).